Banda - Monofobia


Medo Mórbido à Solidão.

"Te darei meu amor, mais um dia você terá que me devolver, ou então... Pegarei de volta... Mesmo contra sua vontade, levarei o seu junto. Assim, vou fazendo... ...inflando meu coração até ele estourar, e so sobrara razão"

(Breno Fiel)

Nao existe nada, nada associado a nada. Procuramos ver por entre o nada, enxergar verdadeiros motivos no nada. Pois, no nada, avaliamos a questao de informacoes a partir dos neurotransmissores. As informacoes nao se completam, logo, nao existe nada.

O condicionamento operante da-se a partir de dados inerentes a personalidade. Dados esses, fornecidos e processados outrora por seres subjetivos, ou, apenas dados obtidos de pensamentos oriundos do nada.

(Gouveia)


Formação:

Vocals and Guitar - Breno
Guitar - Junior
Drums - Leo
Bass - Charles

Links:

Comunidade

6 Comments:

Anônimo said...

Wow, legal... adoro bandas novas (novas para mim, né... e isso se tem qualidade, hehe)


Ah, obrigado pela visita! Volte sempre, amigo ;)

Abraços

Anônimo said...

powwww...
"mo viajação" o que o integrantes dessa banda falam ;p
mas talvez o som seja bom
me visita tb
beijos

Anônimo said...

Bom blog, me visite!

Dani said...

visita de 123 pontinhus \o/

mto show o blog... é sempre bom conhecer bandas novas xP

visita o nosso dps bjus! ;D

Tobias Farias said...

Não é 'nova' mas é muito boa.

VOLVER

dia 18 de Abril no Abril Pro Rock
;D

Memórias de um estudante said...

legal teu blog.

:D

Arquivos