Banda - Special Key


Em meados de 2005, dois jovens que atendem por Jorysson Dias e Everton Travassos, concretizam o que até então era apenas um sonho e um projeto em andamento na imensa busca de continuar honrando o prestígio do talento dos músicos do estado de Pernambuco. Nessa empreitada surgiu a mais nova banda do cenário de Recife idealizada e futuramente bem reconhecida como (SPECIAL KEY). Ressaltar as influências é fácil, basta citar nomes como: Weezer, Jimmyeat Word, The Cramberries, ColdPlay, Rival Schools, Yeah Yeah Yeahs e as demais com expressão significativa dos anos 80 até os dias de hoje.
Somando a esses dois jovens precisamos fazer justiça citando Leandro e Dayane Travassos, A vocalista e também compositora de 60% das letras e , que com o brilho e a astúcia feminina dá o sentido unificado a mesma.

- Formação:

Dayane - Voz
Jorysson - Guitarra
??? - Baixo
Everton - Bateria


- Links:

#Profile
#Myspace
#Comunidade

- Videos:

#What happened?(ao vivo)
#Caminhos distantes
#ao vivo em casa amarela

- contatos:

thespecialkey@hotmail.com

Everton-(81)8815-6855
Dayane-(81)8652-7888 ou (81)9439-5151
Joryssom-(81)8710-3992

2 Comments:

KGeo said...

eu tenho que admitir eu nunca ouvir falar dessa banda se puder, comente em algum dos meus blogs

Anônimo said...

Hoje em dia é tão difícil começar e manter uma banda...
E essa me pareceu super interessante...
Super legal seu blog...


Gustavo Chagas

Arquivos