Show - Se Não voce, quem? Se Não agora, quando?


SE NÃO VOCE, QUEM?
SE NÃO AGORA, QUANDO?
acordem, o mundo mais não escuta nossa voz!

segundo encontro desse evento independente, trazendo bandas de outros estados, tentando cada vez mais conscientizar a sociedade pernambucana, da Educação Ambiental. Onde Será servido comida Vegetariana gratis!.


o Evento vai contar com a participação das bandas:

Vivenciar(RJ)
Eu o Declaro Meu inimigo
Nosso Confronto é Inevitável
Xico Xavier
Libellulla
Todos Contra um(RN)

Venda de material Independente!

Local de Realização: Estação do Reggae - Recife Antigo.
Dia: 24 de Julho ás 21 Hrs

Apoio:
OLD SCHOOL Tatoo

Endereço: Rua josé de Alencar, 44
(ao Lado do Shoping Boa Vista e do Bar & Restaurante Mustang)
Edificio Ambassador, Sala 103 A
Boa Vista - Recife/PE

8 Comments:

Fabio Sauzza said...

Muito bom o blog,gostei mesmo,já que trabalho aqui no RJ com produção de bandas,fravações e prensagens de álbuns,irei ficar ligado nas noviddes de seu blog,parabéns irmão,muito bom.
Passa aí no meu,valeu
boa sorte

Felipe said...

se não fosse uns 2500kilometros
da minha casa eu iria com ctza


suceeso!

C.A.R.B. cultural said...

quem sabe um dia "gm_twix"

=D

o horizonte nunca tem fim !

abçs

PHeuliz said...

Sucesso com o evento!!!

Leo Pinheiro said...

A cena alternativa não pode morrer. A ditadura do mainstream nos tira referências, nos censura informação!

Arthur Lisboa said...

bacana, Recife parece ser uma ótima cidade, tenho mta vontade de conhecer =D

Farothi said...

fala aê grande retribuindo a visita,
legal o blog, cultura nunca é demais!

po Ri muito aqui com a historia da bicicleta se não for da muito trabalho podia enviar com mais detatalhes para farothi@hotmail.com para eu publicar ela no blog

abraço!

Anônimo said...

legal o blog

Arquivos